Sunday 5 November 2017

Forex Wiki Plantar


Fasciíte plantar Meu curto ataque com Fasciite plantar foi causado por uma modificação em um dos meus sapatos. Depois de Umstead 100 eu tinha uma grande bolha no interior do meu calcanhar esquerdo, então eu removi uma grande parte do sapato nessa área. A modificação permitiu-me treinar, mas colocar algum estresse extra sobre o pé. Se eu tratasse o problema quando percebi pela primeira vez o sintoma, as coisas provavelmente estariam bem. Infelizmente, eu ignorei, pensando que iria embora uma vez que eu voltei a meus sapatos habituais. Isso não aconteceu e a dor queimou no início de uma corrida de 26 milhas. Eu completei a corrida, mas isso agravou o problema, o que exigiu um tratamento mais extenso. Lição 1 - tratar o sintoma antes que ele se torne um problema. Se você não está familiarizado com Fasciite Plantar, eu recomendaria ler um dos muitos artigos na web, como en. wikipedia. orgwikiPlantarfasciitis ou health. googlehealthrefPlantarfasciitis. A dor que experimentei incluiu a Fascia Plantar, mas também envolveu dor e inchaço da Músculos do arco do pé (abductores halluces, flexor digitorum brevis). Alongar o arco e os dedos do pé para cima causou dor na Fáscia Plantar a posição de push up tornou-se problemática, pois envolve esse alongamento. Flexionar os dedos dos pés causou dor sob o arco, e o exercício de arrumar uma toalha com os dedos dos pés era difícil. Os dedos do pé também faltava força de flexão quando comparado com o meu pé direito. Eu tentei um número de abordagens de tratamento, com sucesso variando eu reduzi minha execução dramaticamente por 5 dias eu verifiquei meus sapatos de corrida para qualquer suporte de arco. Devido ao colapso da espuma debaixo da bola do pé, encontrei que havia alguma pressão sob o arco. Eu removi um pouco mais de material apenas atrás da bola do pé, o que impediu qualquer apoio. (Algumas autoridades acreditam que Plantar Fascia deve ser tratada com suporte de arco adicional. Eu acredito que o arco é uma estrutura autoportante, e empurrar sob um arco irá enfraquecê-lo.) Icing the arch aliviou a dor, mas não resolveu o problema . A cobertura e o aquecimento alternados funcionaram ligeiramente melhor do que a crosta de gelo sozinha. Usando a roda de gatilho foi muito doloroso, mas produziu alívio significativo. Fiquei surpreso quanta pressão era necessária. Massaging o flexor longus do hallucis, que é profundamente abaixo dos outros músculos da vitela era quase impossível. Alguma massagem profunda nesta área retornou alguma da força na flexão dos dedos do pé. Vestindo a meia de Estrasburgo à noite ajudou, mas foi bastante doloroso e interferiu com a qualidade do sono. A cobertura do bezerro inferior na tentativa de alcançar o flexor hallucis longus pareceu resolver o problema. Isso foi realizado após a maioria dos outros tratamentos e quando a cicatrização estava em andamento, então isso poderia ser coincidência. Usei um galão de saco Zip Loc com gelo na parte inferior da panturrilha por cerca de 3 horas por noite por 4 dias. Muitas autoridades advertem que a aplicação de gelo por mais de alguns minutos pode causar danos à pele ou nervo seguir o meu exemplo por sua própria conta e risco. Os meus sintomas podem diferir dos seus, eo meu tratamento pode ser inadequado. É possível que algumas das abordagens que eu tentei impediram ao invés de ajudar com o processo de cura. No entanto, após 5 dias eu consegui correr 26 milhas novamente sem qualquer dor de correr, embora eu tivesse algum inchaço após a corrida. Demorou algumas semanas para se recuperar completamente, em que ponto eu consegui executar 100 MPW. Fasciite Plantar. A fascite plantar (fasciosis plantar, calcanhares, calcanhar, salto de polêmio, salto gonorréico) é a dor causada pela inflamação da inserção Da fáscia plantar no processo medial da tuberosidade do calcâneo não confundir com um estímulo do calcanhar. 1 Causas e Fatores de Risco Editar Fascia Plantação Microtrauma 2 Fasão Plantar Sobre Stressing 3 Pes Planus Estrutura do Pé 4 Pes Cavus Estrutura do Pé 5 Sobreprestação 6 Erros de Treinamento 7 Discrepância no comprimento da perna 8 Condições Infecciosas 9 Condições Neoplásicas 10 Condições Artríticas 11 Condições Neurológicas 12 Incidência Editar Contas Para 11-15 de todos os sintomas do pé que requerem cuidados profissionais 13 pode ocorrer em até 10 da população em geral 14 As mulheres são afetadas duas vezes mais vezes que os homens 15 Sintomas e sinais Editar dor no calcanhar com os primeiros passos após longos períodos de descanso 16 testes Editar a Palpação na Inserção Calcaneal da Fáscia Plantar para Reproduzir Dor 17 Palpação Ao Longo do Fastivo Plantar para Reproduzir Dor 18 Tratamento Editar Glacê 19 Resto 20 Modificação da Actividade 21 Trapao Nocturno para Aplicar Esticar Constante 22 Órtesas para Terceiro para Limitar Causas e Fatores de Risco 23 Fisioterapia 24 Fasciotomia 25 Prognóstico Editar Cerca de 80 casos de fáscia plantar resolvem-se espontaneamente até 12 de junho Ths. Geralmente, a dor resolve-se com o tratamento conservador. 5 dos pacientes submetidos à liberação da fáscia plantar devido à falha do tratamento conservador. 26 Referências Editar interferência do bloqueador de anúncios detectada Wikia é um site gratuito que ganha dinheiro com a publicidade. Temos uma experiência modificada para os espectadores que usam bloqueadores de anúncios. A Wikia não está acessível se você fez outras modificações. Remova a (s) regra (s) do bloqueador de anúncios personalizado e a página será carregada como esperado.

No comments:

Post a Comment